Quando a CAEMA, precisava de ser pressionada pelos os políticos de nossa cidade ok, agora que a CAEMA, resolveu investir na cidade de Imperatriz cinco milhões de reais em 10 poços, não tem sentido a oposição querer investigar a empresa que aceitou a resolver a problemática da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão que a mesma enfrentava aqui em Imperatriz.
A CAEMA, quando toma esta atitude para solucionar um problema eterno de falta de água em nossa cidade, hoje merece é aplausos por toda nossa população. Esta história da oposição entrar na justiça para continuar investigando uma empresa que só poderia ser investigada no âmbito estadual, mostra que a oposição na cidade de Imperatriz está perdidinha.
A maioria dos imperatrizenses não querem CPI e nem mandado de segurança para a continuação da mesma, o que os imperatrizenses querem é água, e a CAEMA vai investir cinco milhões para isto. A oposição até agora não entendeu, que a maioria é quem decide no legislativo municipal e não a justiça. Este mandado de segura, até um estudante de direito vai conseguir derrubá-lo pela a sua inconstância e fragilidade.
O Maior do
Nenhum comentário:
Postar um comentário