quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

André Santos tinha condição de jogo

Michel Assef Filho, dir. Jurídico do Flamengo (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Michel Assef Filho fará a defesa do Flamengo no caso (Foto: Marcelo Baltar)
Os departamentos jurídico e de futebol do Flamengo estão em alerta. Diante do risco de perder quatro pontos por ter escalado o lateral-esquerdo André Santos contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro, e até ser rebaixado para a Segunda Divisão, os advogados do clube preparam a defesa do caso. André teria atuado de forma irregular. Expulso contra o Atlético-PR na segunda partida da final da Copa do Brasil, dia 27 de novembro, o jogador foi julgado na última sexta-feira e pegou um jogo de gancho, mas mesmo assim enfrentou o Cruzeiro no sábado.
André tinha ficado fora do jogo contra o Vitória, o primeiro depois da final contra o Furacão, mas não contou como suspensão. Por ser partida de outra competição, ela não é tida como caso de automática. Somente após o julgamento da última sexta ficou caracterizada a necessidade de se cumprir a punição. O advogado Michel Assef Filho foi acionado e estuda o caso.
- Se o Flamengo escalou o André Santos, entendeu que ele estava regular. Como não há denúncia, não há nada oficial por parte do STJD, ainda não há nada definido. Dependendo de qual vai ser a alegação da procuradoria, o Flamengo vai se defender com seus argumentos. Vamos aguardar, não podemos falar nada ainda, mas o clube entendia que ele tinha condições de jogo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html