O mal do Cavalo de Aço, para todos os seus torcedores, está no Conselho Deliberativo do time cavalino. Este conselho na realidade não existe, a não ser no papel, mas de fato e direito, ele não contribui em nada para que o time do Cavalo de Aço cresça como time profissional. O Conselho Deliberativo de um time profissional, é para fiscalizar a diretoria do mesmo. Desta vez, parece que vão mudar de vez este conselho arcaico.
No Imperatriz, o conselho é fictício, ele não existe. Os conselheiros deveriam ser ex presidentes, associados fundadores, presidente de honra, presidente emérito, grandes beneméritos e ex presidentes, que tenham cumpridos integralmente os seus mandatos. No Cavalo de Aço, ninguém consegue saber, quem são os conselheiros. Ás vezes, não sabe que é os conselheiros e eles mandam muito mais que a própria diretoria.
Uns dias atrás, ia ter uma reunião do Conselho Deliberativo com o presidente do Cavalo de Aço Edvaldo Cardoso e o presidente do conselho se dirigiu a alguns torcedores, como se o mesmo fosse presidente do Brasil e não do Conselho Deliberativo de um time de futebol, a arrogância dava para se notar em suas palavras de iônicas contra a sua própria torcida que tentava naquele momento entender o que estava acontecendo com o seu time do coração. O Cavalo de Aço é uma bagunça total, e Conselho Deliberativo do "Mais Querido é para inglês ver".
O Maior do
Nenhum comentário:
Postar um comentário