terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imperatriz –MA:Delegado regional denuncia ameaça de morte


Delegado4


O delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, Francisco de Assis Andrade Ramos, denunciou nessa segunda-feira (30) que foi ameaçado de morte por telefone. A ameaça partiu logo depois que a notícia da decretação das prisões preventivas dos acusados na “Operação Mercenários” foi editada pelas redes sociais.

Assis Ramos informou, em entrevista à imprensa no mesmo dia que recebeu um telefonema confidencial com ameaças de morte. “Recebi esse telefonema, mas não tem nada que vai me intimidar para que eu deixe esse caso no meio do caminho.

Vou até o fim, pois tenho a proteção primeiro de Deus, depois dos meus superiores, da Justiça e do Ministério Público, que estão dando todo apoio para que esse caso tenha início, meio e fim. Como policial, jamais eu poderia deixar de agir contra um grupo criminoso como esse que vem agindo há décadas em Imperatriz e região, matando gente e praticando todo o tipo de crime”, disse Assis Ramos.

Assis Ramos informou que já acionou o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, núcleo de Imperatriz, para que seja investigado de onde partiu a ameaça e prender o autor, que pertence ao mesmo grupo criminoso.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html