segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mídia do Sul e Sudeste lembra do Maranhão mais esquece do seu próprio umbigo na questão da criminalidade



Munição encontrada em uma dos homicídios registrados em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)

Munição encontrada em um dos homicídios
registrados em Campinas
(Foto: Reprodução/EPTV)


Hoje não podemos culpar os altos índices de criminalidade, creditando somente aos governadores, pois este ato seria insano e cruel em qualquer ser humano que viva no Brasil. Esta questão é bem mais ampla e precisa de uma força tarefa de todos os seus atores principais. No Brasil, precisa sentar em uma mesma mesma; Prefeitos, Governadores, Governo Federal e principalmente, nosso amado Judiciário e a sociedade civil.

O único que não poderá participar desta mesa, será os criminosos. Enquanto a mídia do Sul, está querendo colocar no olho do furacão, somente o governo maranhense, nada de novo acontecerá neste país, pois estão politizando a morte de três presos da Penitenciária de Pedrinhas e esquecendo do mais importante, o bom senso e a humildade para saber reconhecer, que este sistema está falido. 

Neste final de semana passado, em Campinas alguns bandidos dentro de um carro, saíram matando seres humanos como se estivessem caçando animais, e mataram 13 pessoas, a Rede Globo não deu ênfase a este fato, simplesmente é que; a sua estratégia está direcionada para o Maranhão e para o governo maranhense.

Será se 13 vidas que foram eliminadas bor bandidos não merece os holofotes da Rede Globo? Será que os três presos tem um significado maior, que as 13 pessoa que foram assassinados em São Paulo? 


O Maior do     

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html