sábado, 1 de fevereiro de 2014

Que a verdade seja dita sobre "Jairo Madeira" Prefeito de João Lisboa





Nem sempre estamos corretos e nem sempre estamos certos nas atitudes que tomamos na vida, e isto, faz parte do ser humano. Como blogueiro , tomo algumas atitudes que posso está equivocado, porém, como levo a informação, tenho que ter ombridade de voltar atrás, e volto atrás justamente para não perder a credibilidade no meio daqueles que levam informações todos os dias para os lares dos imperatrizenses.

Lendo uma informação que vi no blog do meu amado amigo Marlom Moura ( Só Falo a verdade), vi uma notícia com o título "Jairo Madeira é Denunciado a Justiça" onde o Prefeito de João lisboa estaria recebendo indevido do Estado do Maranhão, pois o mesmo era professor e como foi eleito não poderia continuar com o acumulo de cargos públicos e a receber salário como servidor do mesmo. De fato Marlom o Jairo é servidor público estadual ( professor) desde 1992, porém, eleito Prefeito da cidade de João Lisboa e cumprido o que diz a Constituição Federal e o disposto no artigo 38 de 1988, bem como o artigo 71 da Lei Estadual, 6110/1094(Estatuto do Magistério), ele está devidamente afastado para o exercício do mandato, mediante as portarias 4630/4631, exaradas pela a Secretaria de Estado da Educação.

Marlom, o pedido do prefeito, foi protocolada no dia 03 Janeiro de 2003. Esta denúncia sem fundamento meu amado blogueiro, que na ânsia de informar, vossa pessoa cometeu um equívoco sem tamanho, pois a sua fonte, são adversários que até hoje não conseguiram ainda deglutir a amarga derrota nas urnas.

Nobre amigo blogueiro,nós que informamos, quando passamos uma informação, mesmo que esta seja terceirizada, temos o dever de restabelecer a verdade. E sei,como uma das lideranças de todos os blogueiros de nossa região saberá restabelecê-la, pois isto é a comunicação correta. 

Picuinhas de adversários políticos sempre vai ter nas cidades pequenas do Maranhão, e alguns cometem loucuras para desestabilizarem algumas administrações, o que é o caso de João Lisboa. Restabelecendo a verdade, volta a dignidade daquele que foi injustiçado e confio na lisura de sua pessoa Marlom, pois considero meu amigo, não pelas as suas qualidades, mas, sou seu amigo pelos os seus defeitos e não poderia deixar você cometer uma injustiça estando próximo a você, e como posso gritar para que você faça isto, estou fazendo a minha parte, pois basta as injustiças do dia a dia da vida. Com a palavra a sua " consciência".

O Maior do   

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html