segunda-feira, 31 de março de 2014

DESESPERADO, FLÁVIO DINO PODE TER COMETIDO CRIME LEITORAL, ELE PEDIU VOTOS EM TIMOM



O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, o comunista Flávio Dino, vai iniciar a semana debaixo da grave acusação de ter cometido crime eleitoral no último sábado, 29/3, na cidade de Timon, onde realizou mais um evento político.

Dino, apesar de já ter sido juiz federal, atropelou a legislação eleitoral e mesmo sem ser oficialmente candidato, pediu votos para as pessoas presentes no evento.

“Votem em Flávio Dino em 2014 para governar o Estado. Votem em Roberto Rocha para ser senador. Votem nos nossos deputados federais e estaduais”pediu Dino em Timon, conforme demonstra o vídeo publicado pelo Blog.

Dino desrespeitou a legislação na maior cara de pau e deve ser multado pelo crime eleitoral cometido em Timon, que convenhamos é um erro grave e primário, principalmente para quem já foi juiz federal.

Boa parte da turma de Dino já comemora a vitória nas eleições de 2014, uns mais empolgados asseguram que nem haverá a necessidade de 2º turno, pois o comunista será eleito no 1º turno, mas o curioso é que mesmo com essa ‘vantagem toda’, Dino se utiliza de mecanismos ilegais para vencer a disputa, algo que não combina com quem está na frente do jogo sucessório, mas sim com alguém que está preocupado e desesperado.
Sendo assim, só resta ao blog dizer mais uma vez: que coisa feia Flávio Dino.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO ONDE FLÁVIO DINO COMETE CRIME ELEITORAL:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IcZRe2kSb1U

Por Só Falo a Verdade



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html