sábado, 29 de março de 2014

O melhor Lava Pratos de todos os tempos da cidade de João Lisboa e um dos melhores do Brasil






Com muita luta em um ano de administração, o Prefeito Jairo Madeira colocou a cidade da Gameleira onde deveria está, ela hoje se posiciona como uma das melhores cidades para se morar e viver. 

Quando Jairo Madeira (PSDB) assumiu o destino desta querida cidade a mesma se encontrava arrasada com as suas recentes administrações, mas, sensível como filho desta grande cidade, decidiu não realizar o primeiro Lava Prato no seu governo, pois a cidade, tinha outras prioridades e a mesma precisava ser reconstruída. 

Após um ano de Governo e com a cidade com uma nova roupagem de um progresso que não para em sua infraestrutura, Jairo Madeira realizará o Lavo Pratos, que com certeza ficará na história desta cidade. O prefeito realmente torna o Lavo Pratos de João Lisboa em um evento de nível nacional, pois poucos ou contados nos dedos , outro  superara o Lava Pratos da cidade da Gameleira.

O folião terá segurança e mesmo a Polícia Militar estando em greve em parceria com o governo do município de João Lisboa dará total segurança para os foliões que virão de todo o estado e até de outros estados do Brasil. Agora é hora de lavar tudo de ruim que num passado recente fizeram a esta bela e amada cidade.


O Maior do  Mundo de Imperatriz


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html