quarta-feira, 30 de abril de 2014

Atleta maranhense fica em 6º em Mundial de fitness

Neta Gonçalves foi destaque em disputa do 'Arnold Classic Brasil', no RJ.



Neta Gonçalves participa do Arnold Classic Brasil. (Foto: Divulgação.)

SÃO LUÍS – A maranhense Neta Gonçalves fez bonito na edição deste ano do “Arnold Classic Brasil”, um dos principais eventos debodybuilding (fisiculturismo) do mundo que terminou no último domingo (27), no Rio de Janeiro. Atleta de fitness, Neta Gonçalves competiu na categoria Wellness e conseguiu uma grande conquista: o sexto lugar na disputa.

Com uma apresentação bastante elogiada, Neta Gonçalves ficou feliz em poder ter passado das fases classificatórias até chegar à final. Na apresentação final, a maranhense disputava o título de Miss Wellness até 1m63 com outras onze competidoras. No fim, o sexto lugar rendeu inúmeros agradecimentos.

“E chegamos ao final do ‘Arnold Classic Brasil’. Quinze dias de muita correria, dieta braba e vários ofícios. Terminei mais essa batalha como finalista da minha categoria. Me sinto mais que feliz de ter pisado nesse palco tão desejado por tantos atletas e ainda como pioneira junto a todas as outras atletas de Miss Wellness já que foi o primeiro campeonato mundial dessa categoria. Demos o nosso melhor. 

O evento foi lindo, organizado,pontual. Gostaria de agradecer mais uma vez meus parceiros e patrocinadores, minha família pelo apoio, compreensão, minha mãe por fazer minha dieta, meu amor por ter me dado todo o suporte psicoemocional do qual precisei, fora muito amor, carinho, doação. Meu coach Maradona por acreditar em meu potencial e me orientar com uma excelência em competência e profissionalismo. Agradeço de coração todo o carinho a força que amigos e admiradores do meu trabalho e esporte me deram”, comentou Neta.

Neta Gonçalves participa do Arnold Classic Brasil. (Foto: Divulgação.)fonte Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html