quarta-feira, 30 de abril de 2014

Líder, @FlavioDino recebe apoio da 2ª colocada na capital


Flávio Dino e Eliziane
Apoio de Eliziane vem no dia do aniversário de Flávio Dino


Terminou agora há pouco a reunião da cúpula estadual do PPS que definiu o apoio da sigla à candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. Agora, são nove agremiações que integram o Partido do Maranhão: PCdoB-PSB-PDT-SDD-PTC-PP-Pros, PSDB e PPS. Some-se também os dissidentes do Partido dos Trabalhadores liderados pelo líder camponês e fundador do PT, Manoel da Conceição.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, está em Imperatriz desde a tarde de ontem para conversações com líderes políticos da segunda maior cidade do Maranhão. Outras adesões devem ser anunciadas.

Nesta coalizão formada de "baixo para cima", como costuma repetir Márcio Jerry, cinco partidos políticos apoiam a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos recebem apoio de dois partidos, cada.

Líder disparado das pesquisas e favorito para vencer no primeiro turno, Flávio Dino tem se consolidado no quesito articulação política. A adesão do PPS e a consequente retirada da candidatura da deputada estadual Eliziane Gama, que agora concorre â Câmara Federal, da disputa pelo governo do Maranhão reforça a campanha do ex-presidente da Embratur, principalmente na capital onde a parlamentar era a segunda colocada nas intenções de votos.


Senado


A vaga para o senado do Partido do Maranhão está definida com o nome do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, do PSB. Ainda falta a indicação dos dois suplentes.


Vice


Pelo menos seis nomes são cogitados para a vaga de vice-governador na chapa do Partido do Maranhão. Flávio Dino prevê para o fim de maio, o anúncio da chapa completa.


Aniversário

Hoje, 30 de abril, Flávio Dino completa 46 anos. O PPS deve divulgar hoje nota oficial confirmando a adesão. No dia 1º de maio, no Hotel Abbeville, em São Luís, a legenda reúne filiados com a presença do pré-candidato do Partido do Maranhão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html