quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito de João Lisboa leva culpa até por briga de galinha, galo, papagaio e periquitos



Os aloprados adversários do Prefeito Jairo Madeira, fazem de tudo para prejudicar Um prefeito que está mudando a rotina da cidade de João Lisboa, que antes, era acostumada com administrações sem nenhuma iniciativa para melhorar a vida de sua população. Hoje é visível o desespero daqueles que por anos, acabaram com o sonho de um povo tão ordeiro e trabalhador. A cidade de João Lisboa, em um ano, já houve uma mudança e uma transformação que em 20 anos, os ex prefeitos não conseguiram.

Jairo Madeira já colocou o seu nome na história desta pacata cidade do sul maranhense e agora, hora a hora, aparecem umas futricas, querendo atingir o prefeito Jairo Madeira. O mais importante é que ; estes urubus, que pensam no pior, entendam, que Jairo Madeira, deixará a cidade de João Lisboa, daqui a sete anos, sim pelo o andar da carruagem e da atual aprovação de sua administração, o mesmo será reeleito fácil fácil. 

Os adversários e os urubus de plantão, podem até tentarem prejudicar a melhor administração de João Lisboa de todos os tempos, porém, não conseguirão os seus intentos. Jairo Madeira sempre está andando em consonância com o povo, sua consciência e ministério público, justamente para honrar os votos que recebeu do povo de João Lisboa. A oposição pode se derramar em lágrimas e mentiras. Não souberam aproveitar o seu momento, agora deixem o homem trabalhar.


O Maior 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html