segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imprensa mexicana acusa Tita de vender ingressos, mas brasileiro nega

O ex-atacante Tita, que disputou a Copa do Mundo de 1990 pelo Brasil, teve seu nome envolvido em uma polêmica no México. A coluna "San Cadilla", do jornal local “Cancha”, publicou no último dia 21 que o brasileiro estaria revendendo ingressos para o duelo entre a Seleção e o México no Castelão, em Fortaleza, no dia 17, pelo Grupo A da Copa do Mundo. Neste domingo, o perfil oficial da coluna publicou uma imagem de Tita cercado por torcedores com dólares na mão, em frente ao estádio. Procurado pelo GloboEsporte.com, o ex-jogador de Flamengo, Vasco, Internacional, Grêmio e León-MEX reconheceu que, de fato, é ele mesmo na foto, mas negou que estivesse negociando entradas para a partida.
- Eu sou conhecido no México e estive nos dois jogos do México no Castelão (contra Brasil e Holanda). Como sempre, os torcedores me pararam para conversar, mas não falei sobre ingressos com eles e nem vi que eles estavam com dinheiro ou entradas. Não me lembro dessas pessoas falando de compra de bilhetes. Muita gente me aborda em volta dos estádios para bater fotos - disse Tita, que está em Fortaleza, onde assistiu mais cedo à derrota do México para a Holanda pelas oitavas de final.
Tita com ingressos e torcedores no Castelão (Foto: Reprodução/Twitter)Twitter da coluna "San Cadilla" mostra foto de Tita cercado por torcedores com dinheiro no Castelão (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html