domingo, 27 de julho de 2014

Deputada estadual Eliziane Gama sofre grave acidente de carro

Eliziane Gama  (Foto: Igor Almeida/G1)Eliziane Gama (Foto: Igor Almeida/G1)
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) sofreu um grave acidente de carro, na noite desse sábado (26), próximo ao município de Buriti Bravo. A parlamentar estava com o motorista e outras três pessoas, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, dentro de um riacho do município.

A deputada estadual estava com outras quatro pessoas que foram socorridas e levadas ao Hospital de Buriti Bravo para os primeiros socorros. Eliziane Gama deverá fazer exames médicos, mas passa bem.

Outros dois ocupantes do veículo em estado mais grave e foram levados para o Hospital de Presidente Dutra. Uma das ocupantes do veículo sofreu lesão no braço. Após divulgação de boletim médico, mais informações serão divulgadas à imprensa.

Do G1

Um comentário:

Inovar Blog disse...

Prezado,

Tem interesse em personalizar o seu blog? Introduzir a ele um layout sofisticado, dentro dos novos padrões web? Acesse nosso sitewww.inovarb.blogspot.com e saiba mais! Não fique atrás, potencialize sua marca com o melhor preço do mercado, já são mais de 200 Blogs Personalizados.

Att.
Neto - Equipe Inovar Blog

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html