quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dormi com vários caras da indústria musical', diz Lana Del Rey

Cd Ultraviolence, Lana Del Rey (Foto: Divulgação)Capa do disco 'Ultraviolence', de Lana Del Rey
(Foto: Divulgação)
A cantora Lana Del Rey falou abertamente sobre sua vida sexual quando questionada sobre seu novo single, "Fucked my way up to the top", pela revista "Complex". As informações são do site da "US Weekly".
"Dormi com vários caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir meus contratos com as gravadoras. E isso é irritante", disse Lana, de 29 anos.
A cantora também afirmou que o pior conselho que já recebeu foi que "o amor não vem fácil e relacionamentos devem ser um desafio". Recentemente, ela terminou seu namoro de três anos com Barrie-James O'Neill.
"Fucked my way up to the top", cuja letra fala sobre transar para alcançar o sucesso, está no álbum "Ultraviolence", seu terceiro trabalho de estúdio, lançado em junho deste ano. O disco é produzido por Dan Auerbach, do grupo The Black Keys.
Lana já esteve no Brasil, em novembro de 2013, quando apresentou o repertório da Paradise Tour. A cantora e compositora fez sucesso por meio de seu vídeo caseiro para "Video games", que rendeu mais de 75 milhões de visualizações no YouTube.
Do G1

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html