quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lobão cresce intensamente e constante em todo o Estado do Maranhão





   É impressionante como o nome de Lobão Filho (PMDB) já ganha corpo e alma em todo o Estado do Maranhão. Enquanto o nome de Luís Fernando não deslanchou, mesmo tendo o apoio de sua grande amiga e aliada (Governadora Roseana Sarney PMDB) e o mesmo reconhecendo isto, pediu seu afastamento de sua pré candidatura ao Governo do Maranhão. Lobão ganha aliados a todo momento, que estão se envolvendo em sua campanha de corpo e alma, e parece que nas filheiras de Lobão terão a grande maioria das lideranças políticas de todo o nosso estado.

  Lobão está sendo aguardado em vários municípios do nosso estado ansiosamente pelo o povo, que já se mostram a favor de sua candidatura e quem prova isto, são as pesquisas que o mesmo tem nas mãos e as mesmas, mostram que Lobão Filho está em uma crescente constante. Lobão e o povo de nosso estado já sabem que : na grande maioria do Maranhão o mesmo superou o seu adversário. Enquanto os adversários querem mudar o Maranhão, Lobão Filho, continua com uma só voz "pra frente Maranhão". Será para onde iriam levar o nosso querido estado?

  O medo dos comunistas está a flor da pele diz o Senador, que promete aos maranhenses, crescimentos em todos os âmbitos e este medo veio, depois de saberem, que a candidatura de Lobão Filho está sendo abraçada por quase a totalidade das lideranças políticas e agora com a adesão do povo. Nesta crescente de aceitação, as cidades menores, Lobão já supera Flávio Dino (PC do B) e nas cidades maiores, Lobão a cada dia cresce constantemente diuturnamente.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html