sábado, 30 de agosto de 2014

A política não perdoa ela pune e pune severamente




Impressionante como a própria política pune os seus atores principais. A bem pouco tempo a hoje candidata Marina Silva, que é realmente uma brasileira nativa na essência da palavra ( ex seringueira), tentou de todos os modos candidatar-se a Presidente do Brasil, porém, o PT com toda a sua teias de aranhas, conseguiu proibir a criação de seu partido na época, (Rede Sustentabilidade), que foi barrado nas barras da justiça brasileira e ficou somente no projeto ou um embrião de partido político. 

O destino o levou para se unir ao (PSB) de Eduardo Campos que morreu a bem poucos dias em um trágico acidente aéreo em são Paulo, precisamente na cidade de Santos. Marina aceitou sair pelo o PSB candidata a Presidenta do Brasil e aquilo que parecia impossível aconteceu, Marina é candidata e a cada dia está eliminando os seus principais concorrentes, principalmente a Presidenta Dilma, que com o seu partido (PT), orquestraram a não homologação de seu então partido de que ela tanto sonhou.


Ela sem dúvidas é muito forte para ser a nossa futura Presidenta. Aqui em Imperatriz na última campanha que tivemos para o governo municipal, tivemos uma dobradinha de (Ildon Marques - Rosângela Curado). O ex prefeito Ildon, saiu ás ruas de Imperatriz para pedir votos para a doutora, mesmo estando os grandes aliados de Ildon, estarem na época com o atual Prefeito Sebastião Madeira, principalmente o Governo do Estado.

Passou-se o tempo, Rosângela Curado (PDT) saiu candidata a deputada federal e Ildon Marques (PMN)  hoje É candidato ao mesmo cargo, disputando tapa a tapa os mesmos votos.

Esta briga de cachorro grande, poderá deixar os dois bons nomes de nossa política pelo o caminho. Alguns dizem, que esta briga é entre o criador e a criatura. 



Para complicar a doutora Rosângela Curado mais ainda, ela em um momento que não foi daqueles mais consciente, escolheu para fazer dobradinha com o deputado Carlinhos Amorim (PDT), deputado este que ficou durante quatro anos sumido na Ilha de São Luís, desaparecido da cidade de Imperatriz. Talvez esta foi ou será a ultima pá de cal na candidatura de ambos, isto só não ocorrerá se acontecer um milagre vindo dos céus. Os dois candidatos estão sozinhos, sem padrinhos sem lenço e sem documentos para pedirem os votos em nossa cidade.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html