sábado, 30 de agosto de 2014

Flávio Dino, que história mais estapafúrdia é essa 13º Bolsa Escola para comprar livros, cadernos, lápis etc.?

dino2Você fez essa professa mirabolante, ontem (29), no seu programa eleitoral, Flávio Dino!!! Isso é um absurdo, pois é querer passar para a coletividade que não existe recurso para isso.
Flávio Dino, o FNDE distribui todos os anos livros didático aos alunos matriculados na rede escolar federal, estadual e municipal do Brasil!!! Flávio Dino, o PDDE é exatamente o recurso para que a diretora da escola compre materiais patrimoniais e de consumo que a escola esteja precisando, principalmente os didáticos, como lápis de cor, cartolinas, papeis para atividades lúdicas. Flávio Dino, o Fundeb e os 25% e mais recursos como o PDE etc. são para dá total condições a uma educação de qualidade.
Caso os gestores não fazem, é porque não aplicam corretamente os recursos!!!
Será que você, Flávio Dino, pensa que aquela compra de livros didáticos de uma editora fundo de quintal, por R$ 20 milhões, por dispensa de licitação, no governo do seu tutor político, José Reinaldo, é algo normal?
Pelo amor de Deus!!! Apresente propostas salutares e não proposta que não condizem com a realidade e que já existem recursos suficientes para tal…
Prometa o 13º Bolsa Família, mas procure outra fórmula para efetuar a doação!!!

Por Cio Hostilio

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html