sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lideranças de Imperatriz manifestam apoio ao deputado Léo Cunha


Várias lideranças de Imperatriz têm manifestado apoio ao trabalho que vem sendo realizado pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), ao longo desses três anos e meio de mandato.

Uma dessas lideranças é Maura Barroso, coordenadora da Casa do Idosode Imperatriz. Ela justifica seu apoio ao deputado, ressaltando que o parlamentar tem mostrado compromisso com o Maranhão, elaborando projetos que contemplam os mais diversos segmentos da sociedade.

“O deputado Léo Cunha é um deputado que tem feito emendas direcionadas a todos os segmentos da nossa sociedade, pois nós sabemos que nosso Estado precisa de gente com comprometimento igual ao do deputado Léo Cunha; com esse perfil de um agente público, e ele é quem realmente tem feito à diferença na Assembleia Legislativa do Estado. É por isso que eu apoio e acredito no deputado Léo Cunha, por que ele tem contribuído com o desenvolvimento do nosso Estado, da nossa cidade. 

Como moradora de Imperatriz, eu vejo a participação dele em várias emendas, em vários projetos que vêm beneficiar toda a nossa sociedade: tanto o homem do campo, quanto a criança, o jovem e os idosos – ao qual sou inserida, pois trabalho com idosos. Então é por isso que eu acredito no deputado Léo Cunha,” disse.

Entre os projetos já viabilizados pelo deputado, para Imperatriz, Maura Barroso cita a implantação da Universidade da Terceira Idade – UNITI, como sendo uma das mais importantes iniciativas tomadas por Léo Cunha.

“Aqui em Imperatriz podemos observar grandes ações que têm sido concretizadas através do deputado Léo Cunha; uma delas é a UNITI, que é a Universidade da Terceira Idade que tem feito à diferença na vida de nossos idosos. 

O deputado Léo Cunha, realmente, tem esse olhar diferenciado para com os nossos idosos e isso nos faz acreditar que a política voltada para a terceira idade, com certeza terá grandes avanços com a presença do deputado Léo Cunha na Assembleia Legislativa novamente”.

A opinião da coordenadora é compartilhada pelo líder comunitário e ex-vereador de Imperatriz, Pedro Ambrósio, que enfatiza principalmente o apoio de Léo Cunha em prol de recursos juntos ao governo do Estado que já foram investidos em vários municípios da região.

“Mesmo sendo legislador ele tem conseguido muitas verbas, não só para o prefeito de Imperatriz trabalhar, mas como para outros prefeitos da região, por issovejo a atuação do deputado Léo Cunha como uma das melhores. Pelo tempo que estou em Imperatriz e acompanhei a atuação de outros deputados de outras épocas. E nesse momento temos a dizer que o deputado Léo Cunha tem atuado em todas as áreas,” afirmou.

Pedro Ambrósio também frisa que o deputado é uma presença constante na cidade, o que segundo ele, o difere de outros políticosque após serem eleitos se afastam dos municípios onde tiveram votos.
“Os eleitores de Imperatriz estão espertos e sabem que os candidatos que aqui aparecem somente em época de eleições, ao receberem o voto não vêm mais aqui. Mas o deputado Léo Cunha, que é filho da terra, filho de Imperatriz. Ele anda nas ruas, conversa com todos, conhece ‘todo mundo’ e ‘todo mundo’ o conhece,” frisou. 

Para o vereador Chiquim da Diferro, a preocupação de Léo Cunha na busca pelas obras para os municípios da região Tocantina, tem feito com que sua atuação se destaque dos demais parlamentares, que representam a bancada na Assembleia.

“O deputado Léo Cunha é um dos deputados mais atuantes que já vi na cidade de Imperatriz. Tem mostrado que tem compromisso não só com a cidade de Imperatriz e sim com todos os municípios vizinhos à nossa cidade. Então não tenha dúvida que eu não poderia deixar de apoiar novamente; pela atuação dele e pela pessoa que ele é, eu hoje continuo apoiando-o”, enfatizou. 

O vereador também destaca que sempre que, apesar de ter uma vida muito corrida, o deputado Léo Cunha, é uma pessoa “acessível” e que sempre que precisa procura-lo para tratar sobre alguma reivindicação da população de Imperatriz, tem a atenção do parlamentar.

“Sempre que preciso conversar com ele, basta ligar e ele prontamente me atende, e juntos resolvemos que medidas tomar para atender as solicitações de nossa população. Isso demonstra a preocupação dele com o povo de sua cidade, e é disso que precisamos: de políticos que tem responsabilidade com o povo que representam,” destacou.  


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html