quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O maior medo da oposição vai acontecer....Roseana vai entrar na campanha de Lobão de corpo e alma



Governadora Roseana e Lobão Filho

Sempre que alguém comentava sobre a campanha para Governador do Estado do Maranhão, principalmente alguns dos oposicionistas, já vinha esta alfinetada: "a Governadora não está na campanha do Lobão Filho". 

Existia um movimento do achismo, que pregava que a Governadora Roseana Sarney, não entraria na campanha 100%, pelo o simples fato, dela não ser a candidata. 

Os incautos que pensaram assim se enganaram, Roseana Sarney, vai entrar na campanha de Lobão Filho de cabeça, coração ou seja, de corpo e alma, pois a Governadora faz parte de um dos grupos políticos mais forte do Brasil e também com um dos maiores históricos de vitórias, e já disse que não vai perder mais esta batalha política. 

Roseana Sarney, deixará o governo maranhense por três semanas, e quem provavelmente assumirá o mesmo, será a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Cleonice Freire. Roseana disse: "que é questão de honra vencer esta eleição", com esta decisão vai trabalhar em todo o estado para não entregar o destino do Maranhão nas mãos da oposição.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html