sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os aloprados da oposição querem expulsar o mais amado do Maranhão





Os aloprados e odiosos oposicionistas do nosso amado estado, agora fumaram o cachimbo do capeta e ficaram maluquetes. É para assombrar até o mais odioso demônio, pois além de pedirem contribuições para a suas respectivas campanhas, eles ainda pregam o ódio e rancor, contra aquele que entra para a história, como o que mais amou o seu povo maranhense. Tem que avisarem para os mesmos, que Sarney já está aposentado da política.

José Sarney, politicamente a muito tempo vivia em outro estado, mas, mesmo assim, aqueles que com inveja, sempre destilaram veneno, contra a reserva moral de nosso estado. O mundo reverencia este grande homem público, e eles não tem humildade de reconhecer isto também. 

Sarney fez diferencial não só para o Maranhão e Amapá, Sarney fez um grande diferencial para o Brasil e para todo o mundo, pois assim fala de Sarney os países que sabem valorizarem os grandes homens públicos. Ninguém tem o direito de expulsar um homem público de sua própria terra. A terra de José Sarney é  todo o Estado do Maranhão, ele pode morar em qualquer município do nosso estado.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html