sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A maioria das empresas da cidade de Imperatriz estão com Léo Cunha rumo a sua reeleição





Em Imperatriz a maioria das empresas estão com o Deputado Léo Cunha, isto está acontecendo, não  por serem amigos do Deputado Léo Cunha e de sua família, mas, isto acontece, pelo o grande trabalho feito em seu primeiro mandato de Deputado Estadual. 


Existe o empenho da maioria das empresas da cidade de Imperatriz em conceder ao nobre deputado sua reeleição, por entenderem , que o mesmo honrou nossa cidade com o seu mandato de deputado. 


Léo Cunha é recebido com carinho e gratidão, não somente pelos os empresários, que lotam sua agenda com pedido de reunião em suas respectivas empresas, mas os colaborados das inúmeras empresas e indústrias visitadas pelo o melhor deputado estadual de nossa cidade e região. 


A reeleição de Léo Cunha ganha corpo, ganha alma, quando em suas caminhadas, as crianças , jovens e até mesmo as pessoas da terceira idade entoam suas músicas com grande gratidão, pelo o mesmo ter honrado a suas missão de ter representado tão bem Imperatriz e toda a Região Tocantina. 


Enquanto nos últimos anos, alguns deputados se esconderam, Léo Cunha sempre esteve presente para solucionar os problemas do nosso povo e da nossa gente. Léo Cunha é gente da gente.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html