segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jô Soares volta a gravar programa após ficar internado com pneumonia


Jô Soares durante entrevista com Roberto D’Avila em julho de 2014 (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)Jô Soares durante entrevista em julho de 2014
(Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)
O apresentador Jô Soares voltou a gravar nesta segunda-feira (8) o “Programa do Jô”, da TV Globo, depois de ter ficado internado por três semanas em razão de uma infecção pulmonar, um tipo de pneumonia. Jô foi aplaudido de pé pela plateia assim que começou a gravação. Depois de dizer que estava com saudades, "das luzes, do calor humano, de tudo", ele brincou com os boatos de que teria morrido durante a internação.
Em seguida, agradeceu os votos de melhora: "Eu senti: 'poxa vale a pena morrer só para ver [o carinho]". "A minha internação rendeu tanto boato. Morri várias vezes", comentou. Ele citou inúmeras "doenças" que disseram que tinha, dentre elas "quebranto e beri-beri". Dentre os boatos, Jô citou um que na opinião dele se destacou "pela originalidade": "Disseram que eu tive uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei um zumbi". Jô então imitou um zumbi e, como de costume, o baixista Bira gargalhou.
Do G1

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html