segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Para atingir Roseana, Flávio Dino ataca até Eduardo Campos, sua “grande inspiração”




dino
O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, não tem poupado nem mesmo a memória de aliados na sanha de atacar a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o grupo político comandado por ela.
Nesta segunda-feira (8), por meio de sua conta no Twitter, ele fez questão de comentar reportagem da revista Veja, que afirma, sem dar detalhes ou apresentar documentos, que Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, revelou em depoimentos ao Ministério Público Federal (MPF), na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, que três governadores, seis senadores, um ministro e, pelo menos, 25 deputados federais foram beneficiados com as propinas.
Para Flávio Dino, as denúncias “são muito graves” (veja acima).
Ocorre que reportagem de Veja garante que Paulo Roberto Costa citou não apenas a governadora Roseana, mas também o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) – aliado do comunista até antes de morrer – e o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB).
Ou seja: para atacar Roseana, Flávio Dino não poupa nem mesmo aquele a quem se referiu como sua “grande inspiração” há menos de um mês. A não ser que o comunista ache “graves” as denúncias contra a governadora do Maranhão, e normais as que pesam contra Campos e a Refinaria Abreu e Lima.
Por Gilberto Léda

http://gilbertoleda.com.br/2014/09/08/para-atingir-roseana-flavio-dino-ataca-ate-eduardo-campos-sua-grande-inspiracao/

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html