terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reeleição do Deputado Léo Cunha recebe apoio Riachão, Balsas, Paulo Ramos e Pastos Bons.





Na reta final de sua campanha rumo à reeleição, o deputado Estadual Léo Cunha realiza atividades em Imperatriz, e também em diversos municípios da região Tocantina. Durante o ultimo fim de semana, o parlamentar esteve em Riachão, Balsas, Paulo Ramos e Pastos Bons, onde foi recepcionado por lideranças e mais uma vez recebeu o carinho e a apoio da população.

No sábado (27), Léo Cunha viajou até Riachão, onde o ex-prefeito João Braga, o acompanhou em uma caminhada e carreata pelas ruas da cidade, lhe apresentando à população, como sendo o candidato a deputado estadual apoiado por ele.

“O deputado Léo Cunha tem o meu total apoio, pois ele tem sido incansável na busca pelas melhorias aos municípios e, é por essa luta que ele conta com o meu apoio,” disse João Braga.



 Entre as obras viabilizadas pelo parlamentar para Riachão, está à pavimentação da rodovia MA-334, que serve de ligação entre o município e Feira Nova do Maranhão. Foi Léo Cunha quem encaminhou o projeto de indicação 148/12 ao governo do Estado em Abril de 2012, que apontou a execução dessa obra, que é de suma importância para o desenvolvimento do turismo na região.

 Ainda no Sábado, Léo Cunha se dirigiu a Balsas, onde se reuniu com lideranças entre as quais o vereador Alan e, em seguida foi à cidade de Paulo Ramos, onde percorreu em caminhada pelas principais ruas e participou de um grande comício na Praça do Mercado, sempre acompanhado pelo prefeito Dr. Tanclêdo, secretários, vereadores e por uma multidão de populares.

O ex-secretário estadual de Cidades de Desenvolvimento Urbano e candidato a deputado federal, Hildo Rocha, também participou das atividades realizadas em Paulo Ramos.



O comício realizado em Paulo Ramos aconteceu justamente na Praça do Mercado, localizada em Frente ao Mercado Público. Tanto a construção da praça e como ampliação e reforma do mercado, foram obras viabilizadas por Léo Cunha.

“Pra mim é uma grande honra poder estar aqui hoje nessa praça, que é fruto de nossa luta, e também ver aqui o mercado que nós conseguimos levantar os recursos junto ao Estado, para que fosse realizada essa reforma. Estamos muito satisfeitos e queremos continuar essa parceria com o prefeito Tanclêdo para que possamos garantir muitas outras obras para cá,” disse Léo Cunha.

Ao longo de seu mandato, o deputado Léo Cunha liberou quase R$ 2 milhões em recursos, destinados para a execução de obras em Paulo Ramos, através da assinatura de seis convênios entre o governo do Estado e a prefeitura.

“Só temos a agradecer ao deputado Léo Cunha por toda a ajuda que ele já nos deu e apoia-lo para que ele possa continuar sendo o nosso representante na Assembleia, e continuar garantindo obras em nosso município,” disse o prefeito, Dr. Tanclêdo.

As atividades do fim de semana do deputado Léo Cunha foram finalizadas no domingo (28), no município de Pastos Bons, terra natal de seus pais. Lá, o parlamentar também participou de um comício, onde apresentou seus projetos à população.






                                                                                                                          

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html