quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Acabou as eleições, quem ganhou ganhou e não adianta ódio





Existem uma série de episódios que estão acontecendo neste momento que são estarrecedores. Pessoas que não sabem conviver pacificamente em uma democracia, após serem derrotados nas urnas, tentam manchar toda a nossa recente história democrática. 

Quem votou em Aécio Neves ( PSDB) como eu, verá em um futuro bem próximo, que esta eleição não ficará perdida para sempre, pois foi o início de uma vitória que com certeza virá em um futuro bem próximo. Mesmo perdendo, Aécio Neves foi bem bem avaliado pelo os brasileiros, e com 50 milhões de votos, ganhou o direito de ser um futuro Presidente de nosso país.

Quem em um regime democrático, não consegue conviver com a derrota assim como a vitória, não é digno de conviver com seus patrícios. A população brasileira, principalmente a do nordeste que votaram em Aécio Neves ou na Dilma, neste momento, não podem ter uma atitude de racismo contra os do Sul ou Sudeste, pois, somos todos brasileiros e jamais poderemos hostilizarmos uns aos outros em um país tão maravilho como é o Brasil.

Mesmo tendo inúmeros problemas em seu governo, a Presidenta Dilma  (PT), foi legalmente e não ouve nada que possa desqualificar a sua vitória. Para mim, foi uma derrota que os brasileiros sofreram com a vitória do PT, mas, o que eu posso fazer agora? Só posso esperar mais quatro anos e tentar derrotar o PT nas urnas que é o local mais apropriado.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html