domingo, 26 de outubro de 2014

Imperatriz: Fabiano Yusuf sofre ameaças de morte e de sequestros de seus filhos por o comitê pró Lobão Filho não honrar compromissos de campanha




Fabiano Yusuf, Ministro das Minas Energia Lobão e Antônio Leite


Fabiano Yusuf, tinha tudo para ser um promissor político de Imperatriz e da Região Tocantina, mas, pelo a amizade que tem com o Ministro das Minas e Energia Lobão Filho, Fabiano Yusuf, abdicou de lutar por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado para comandar a campanha do filho do Ministro Lobão Filho e diga-se de passagem com uma grande competência e até com dinheiro do próprio bolso, assim como do seu pai Hassan Yusuf.

No início da campanha, até parecia que realmente existiria apoio a Fabiano, mas, no decorrer da mesma, ele foi literalmente abandonado aqui em Imperatriz pelo os principais interessados na campanha para o governo estadual. A Governadora Roseana Sarney não teve interesse na eleição de Lobão Filho, assim como todo o governo estadual. 

Havendo este abandono por parte do governo, o Ministro Lobão e o seu filho Lobão Filho, sabendo da derrota iminente jogaram a toalha só não falaram para a população maranhense e principalmente para Hassan e Fabyano Yusuf, estes dois foram jogados as traças e todas as despesas caíram sobre os seus ombros, e pensem senhores, mesmo somente aqui em Imperatriz e região, uma campanha para o Governo do Estado não é pouca coisa em termos financeiro.

Ministro das Minas Energia Lobão

Veio a eleição aqui em Imperatriz como não podia ser diferente, Flávio Dino ganhou Lobão Filho com quase 90% dos votos, a família Lobão, não pode nem sentar em uma das milhares esquinas de nossa cidade, pois esta família, ficou devendo pais e mães de famílias, que trabalharam de sol a sol para elevar o nome de Lobão filho e os mesmos não honraram a tradição que os mesmo tinham em nossa cidade. 

Eles perderam toda a credibilidade que tinham com o nosso povo e a nossa gente. Eu creio que será muito difícil de Lobão ainda ter a coragem de fazer política em nossa cidade, pois o que eles fizeram com alguns imperatrizenses foi vergonhoso e deprimente. Mesmo perdendo a eleição, eles deveriam honrar seus compromissos firmados com os seus respectivos colaboradores de campanha.

Lobão Filho

Hoje Fabiano Yusuf relatando ao blog, se diz um homem preso pelo os seus próprios medos do passado e futuro, pois, após o término da eleição e do não pagamento dos compromissos firmados pelo o "Comitê de Campanha" pró Lobão Filho é um verdadeiro presidiário. Ele, não consegue entrar em sua própria casa, se sentindo ameaçado até mesmo de morte, assim como os seus próprios filhos de sequestros, o mesmo vive apavorado pelo uma situação que ele mesmo nunca pensou que um dia poderia passar pelo o que está passando e isto só foi possível, só por querer ajudar um amigo de seu pai, o Ministro das Minas e Energia Lobão e o seu filho.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html