sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Rosângela Curado: quando a persistência e a luta vencem na política


HOJE UM NOME IMBATÍVEL PARA SER A FUTURA PREFEITA DE IMPERATRIZ




Um nome, que hoje até as crianças já falam em suas rodadas de brincadeiras na cidade de Imperatriz, é o de Rosângela Curado, que pela a proximidade da área de saúde em nossa cidade e toda a nossa região, deverá mesmo ser acomodada no ninho comunista. Pelas as conversas que se tem na cidade, Rosângela Curado, deverá ser a Sub Secretária de Saúde do Estado. 

Acontecendo isto, a doutora terá realmente o apoio de Flávio Dino para a Prefeitura de Imperatriz. Mesmo com duas eleições perdidas, a cada dia o nome da mulher do sorriso, mais conhecido do Maranhão, cresce como um dos nomes, que concorrerá a Prefeitura de Imperatriz com reais chances ganhar. 

Na política, sempre a insistência de um político a cada dia o torne ele uma grande liderança, e não está acontecendo diferente co Rosângela Curado. As derrotas, que a doutora tem sofrido só mostra da sua grande vontade de ser prefeita em nossa cidade. 

Tudo isto mostra, que o político terá que sempre ter a luta e a garra como bandeira principal em sua vida, pois a natureza não conspirará sempre contra aqueles que lutam, um dia com certeza este será vencedor. Creio, que a doutora mesmo tendo perdido duas eleições consecutivas, mas, pela a forma como perdeu, saiu de cabeça erguida.



Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz quem ti vir, quem te ver como as coisas mudam hein rsrsr

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html