sábado, 22 de novembro de 2014

Dupla de gêmeos surpreende por coincidências e namoram há 8 anos

Dupla de gêmeos escrevem a palavra "Love" com os dedos. (Foto: Arquivo Pessoal)Dupla de gêmeos escrevem a palavra 'Love' com os dedos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Há oito anos começou a história de amor entre duas duplas de irmãos gêmeos. Deise Barros, 34 anos, e Ismael Hermida, 33, começaram a namorar no dia 15 de julho de 2006, mesma data que Dilma Barros e Israel Hemida. Os quatro moram no bairro da Liberdade, em Salvador, onde também se conheceram.
As irmãs gêmeas, Deise e Dilma já admiravam os irmãos Israel e Ismael e, certo dia, uma delas resolveu pedir o número do telefone de um deles, com a desculpa que a informação seria passada para irmã. Os casais, antes mesmo de se conhecerem, já trocavam olhares pelas ruas da Liberdade.
Dilma explica como teve a iniciativa para marcar o encontro. "A gente estudou na mesma escola na época do ensino médio, os quatro, mas nós [ela e Deise], não lembrávamos deles. Eles lembravam de nós. Quando eles passavam na rua a gente olhava, mas ninguém falava nada. Eles não falavam nada da escola. Só era troca de olhar. Demorou quase um ano para se aproximar. Aí um dia eu estava na farmácia, vi Ismael e disse: 'você poderia me passar o número do seu irmão para eu dar para minha irmã ligar?', aí ele me deu e nós ligamos", conta em tom de brincadeira.
"Eu achei que ela ia ligar, mas não tão rápido. No mesmo dia, horas depois, Deise ligou para meu irmão, marcou um encontro e eu fui com ele. Mas só conversamos, começamos a namorar mesmo no encontro seguinte. Aí já foi no final de semana, fomos os quatro e começamos a namorar", explica Ismael.
Irmãs gêmeas têm a mesma profissão. Seus namorados, também gêmeos, trabalham na mesma função em uma empresa de Salvador. (Foto: Arquivo Pessoal)Irmãs gêmeas têm a mesma profissão. Seus namorados, também gêmeos, trabalham na mesma função em uma empresa de Salvador. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html