Parece que os valores e a ideologia do "Partido Comunista" no Maranhão vai se inverter, pois, parece que o novo Governador eleito Flávio Dino ( PC do B), nem assumiu e várias cidades importantes do nosso estado, estão com projetos de privatizarem a empresa de água e esgoto, a CAEMA.
Até agora, Flávio Dino não se posicionou a favor ou contrário a esta ideia, mas, parece que ficará a cargo de cada município, a decisão, que bem acharem melhor para seus municípios, privatizarem ou não. Pelo o que conhecemos do comunismo, isto é contra a suas ideologia de pensamento, e é até impróprio para as suas raízes de propriedade do estado.
O que deve fazer o novo Governador, é garantir a CAEMA, os investimentos necessários e as melhorias, que tanto a nossa população necessita para viver com dignidade, porém, sabemos que : será necessários bilhões de reais de investimentos para garantir água potável e esgoto para todos os maranhenses. Como o novo Governador, já garantiu que entregará o Maranhão com um (IDH), bem melhor do que vai receber no próximo ano, eu acredito, que o mesmo não deixará privatizarem a CAEMA, em Imperatriz e em Timom.


Nenhum comentário:
Postar um comentário