quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Imperatriz: Vereador José Carlos Soares disse: " O Tribunal de Contas do Estado, custa tanto devolver as contas de ex Prefeitos para aprovação ou não, que ás vezes, um bilhão na época da apreciação não vale um tostão".



José Carlos Soares

Hoje na sessão da Câmara Municipal, foi apreciada pelos os vereadores de Imperatriz, a desaprovação pelo o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, as contas do ex Prefeito Ildon Marques. Somente 4 vereadores dos 21, votaram contra a aprovação das contas do ex Prefeito e a favor da reprovação das mesma, como fez o Tribunal de Contas do Estado, foram estes: Rildo Amaral, Aurélio, Carlos Hermes e Marco Aurélio. 


Ildon Marques

O relator da matéria, José Carlos Soares Barros, usou a tribuna e explicou para os demais vereadores, por que recomendava a votarem contra o parecer do tribunal de Contas, e na sua fala, disse, que a legislação e a demora para a devolução das contas de Prefeitos atrapalha todo a vistoria minuciosa, para uma clarividente apreciação por parte dos vereadores de todas as câmaras do nosso país. 

José Carlos Soares, disse, que ás vezes em um passado recente, se lia bilhão, enquanto que na atualidade da votação, este bilhão, não vale um tostão. O Parlamentar Mirim, disse, que faz sempre sua votação, pensando em um julgamento político e não em um julgamento técnico.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html