O Ministro das Minas Energia Lobão, pai do ex candidato ao Governo do Estado do Maranhão, está com os dias contados no ministério da Presidenta Dilma, é dado como certo, que Lobão perderá o cargo, que ficará ainda com o seu partido, o PMDB, mas, a sua permanência ficou insustentável, pelo o escândalo na Petrobrás.
Agora, o que está pegando para o lado da Família Lobão aqui no Maranhão, dizem, foi o episódio, dos mesmos não terem pagos os pais e mães de famílias que estavam na campanha do seu filho Lobão Filho.
Esta mancha é de dar dó, e seria importante para o curriculum do Ministro, vim a Imperatriz e solucionar este problema que vai render muito ainda. Na realidade, quem está pagando um alto preço por o equívoco da campanha de Lobão Filho, é Fabiano yusuf, ele é quem está sendo caçado pelos os cobradores da campanha. Lobão pode dizer que não tinha dinheiro para pagar gastos de campanha, pois uma formiguinha conta, que o mesmo recebeu cerca de 30 milhões de reais para ratear entre os candidatos do PMDB de um certo investidor e ele resolveu gastar somente com o seu filho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário