![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
O médico Jorge Fernandes, que em um momento impensado, adentrou no Hospital Socorrão de Imperatriz, foi demitido nesta terça-feira 11/11 pelo o Prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que como médico e como Prefeito, não poderia deixar esta atitude de um profissional de saúde ficar impune.
Na noite de segunda-feira, Jorge Fernandes, chegou Socorrão de bicicleta, e sem nenhuma cerimônia, todo suado, e com certeza com bilhões de bactérias, tanto nele como na bicicleta, causou uma enorme revolta aos pacientes e em toda a cidade de Imperatriz.
O Socorrão já é um pavio de pólvora e o médico realmente teve um atitude atabalhoada em adentrar no hospital com dezenas de paciente esperando por atendimento.
Hoje, o maior problema que enfrenta o governo do Prefeito Madeira é justamente a saúde e o Socorrão é o ponto crítico, por isso, a revolta do Prefeito Madeira e a demissão sumária de Jorge Fernandes.


Um comentário:
meu caro 'Maior do Mundo", a mídia internacional clama diariamente por mobilidade inteligente, chegar de bike no local de trabalho é opcional e vanglorioso nos dias de hoje, quem garante que o médico iria atender suado? a única certeza havida no caso é que ele estava vindo do seu ato de saúde, todos os repousos dos médicos são equipados com quarto e banheiro, o médico não poderia ir tomar banho antes de começar seu plantão?
naquela noite no momento que o médico chegou acabara de acontecer uma tentativa de homicídio e ele era o médico de sobreaviso, quem garante que por conta desse paciente balado, entraram em contato com o médico e ele interrompeu seu horário de ciclismo para ir salvar a vida desse rapaz?
sinto muito por falarem sem ouvir a outra parte, e de principalmente terem demitido o profissional apenas por ter gerado um pequeno caos que é possível acontecer quando surge uma emergência.
Postar um comentário