Em pleno século 21, ainda temos seres humanos, que se arrepiam-se em tocarem no assunto "política". No caso de Imperatriz, a nossa população se abstém e muito do debate político, e vejam que temos problemas em todo o nosso segmento de nossa sociedade. Temos problemas na saúde, educação, segurança e etc.
Um dos problemas da atualidade que nos chama a nossa atenção, é o caso dramático da CAEMA. Não estou vendo o envolvimento de nossa sociedade organizada se envolvendo neste debate.
Os imperatrizenses, tem que se preocuparem, qual a decisão, que as nossas autoridades vão tomarem em relação a esta empresa, que será de fundamental importância para nós e para as nossas descendências.
O que tem que acontecer neste caso específico da privatização ou não da nossa empresa de água e esgoto da nossa cidade, é um debate entre todas as camadas da nossa sociedade, e que toda ela esteja representada no mesmo, pois, seremos nós, que usufruiremos dos serviços desta empresa, todos os dias de nossas vidas.
Os brasileiros, maranhenses e não seria diferente, nós imperatrizenses, somos poucos politizados. Não valorizamos os nossos políticos e não gostamos de política, por acharmos, que todo político é ladrão, mas, o que vai mudar esta história, é justamente o envolvimento de todos nós neste processo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário