sábado, 22 de novembro de 2014

Oscar está "traumatizado e triste" por palestra com confusão, afirma esposa

Era para ser mais uma palestra motivacional sobre “obstinação”, um dos temas preparados pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, mas após oito anos como palestrante, e depois de mais de 700 palestras dadas, um dos maiores ídolos do país se viu no meio de uma polêmica, e acusou o golpe: “Ele nem quer tocar no assunto de tristeza”. Quem conta isso é a esposa Maria Cristina Victorino Schmidt, que estava junto com Oscar na palestra contratada por uma faculdade particular de Caruaru-PE, no último domingo. Os alunos presentes acusam o ex-jogador de ofensas e xingamentos, e tiveram o apoio da faculdade. A esposa disse que Oscar foi desrespeitado por muitos presentes, assim como pela organização do evento.
- Estava todo mundo conversando, e ele disse: "Enquanto vocês não ficarem quietos não vou começar". Ele já falou isso tantas outras vezes. Foi gente que não se comportou direito e ainda reclama. Estamos traumatizados, muitos tristes. Voltamos sozinhos para Recife, largaram a gente no hotel. O comentário na viagem era: “Como acontece isso? Colocam em xeque o trabalho que a gente faz”. Ele ficou desiludido, eu fiquei arrasada. Fiquei muito triste. Ele nem quer tocar no assunto de tristeza - disse a esposa de Oscar, por telefone da Praia de Cumbuco, no Ceará, onde o ex-jogador acabara de ministrar outra palestra.
Oscar em Caruaru palestra polêmica (Foto: Reprodução / Facebook)Oscar reclamou do equipamento disponibilizado no evento em Caruaru (Foto: Reprodução / Facebook)
De acordo com Maria Cristina, a faculdade acumulou uma série de equívocos no trato com Oscar, desde o atraso para levá-lo ao local do evento até a organização do sistema som. Somado a isso, ela reclamou da postura de muitos que assistiam à palestra.
- Quando ele chegou, o local estava totalmente despreparado. Foi começar 18h uma palestra que era às 16h. Mas ele estava lá e fizeram uma confusão, deu tudo errado. Eles não estavam preparados, na hora gritavam procurando algum “professor de informática” para resolver. As pessoas já estavam lá desde 13h30 (por conta de uma primeira palestra).  A diretora da faculdade, Pollyana, falou que teve prejuízo, mas eles cobraram R$ 70 o ingresso numa palestra que tinha mais de duas mil pessoas, é só fazer as contas. Eles ganharam e ainda querem aparecer - disse a esposa do ex-jogador, que ainda revelou o cachê de R$ 40 mil cobrado por Oscar.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html