sábado, 22 de novembro de 2014

Qual a mina de ouro que existe no Cavalo de Aço?




No time do Cavalo de Aço, só pode ter um pote com uma verdadeira mina de ouro, pois, mesmo com tantas dificuldades, sempre se ver as mesmas caras todos os anos. Hoje o Presidente do time cavalino é o Vereador Buzuca, que já provou e demonstrou, que só tem mesmo a coragem, como qualquer outro abnegado torcedor colorado tem. 

Não se pode aceitar uma diretoria, que jamais poderá pagar as dívidas, que o cavalo tem na praça e com dezenas de ex jogadores. Esta diretoria, vai colocar o time no Campeonato Maranhense de Futebol, mas, com certeza, vão passar com o prato na mão para pedir alguns tostões, para mais uma vez darem vexame para os nossos sofríveis torcedores. 

Com certeza, esta diretoria não tem as condições de manter um time profissional em alto nível. Talvez um time amador, a mesma já teria grandes problemas, pois já provaram isto, no ano passado. Colocar um time em um campeonato para dar vexame e expô-lo ao ridículo é muito melhor não colocar. 

Se este Celinho ( provável novo técnico, traidor e não confiável) vim para o time do Imperatriz, nenhum torcedor deverá ir ao Frei Epifânio, pois, quando mais o cavalo precisou deste sem compromisso, ele foi para o Moto Clube. O Imperatriz já começou errado pela a escolha do técnico, assim como a permanência da atual diretoria. O que não se entende é que: o Cavalo de Aço só dar prejuízos e ninguém quer largar o osso. 


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html