O acidente no qual foi vítima Romário Marinho, 21 anos e a namorada Andressa, no inicio da noite de domingo (2) pode ter sido causado por uma saída de pista em curva na MA 335 na região dos Buritis entre Porto Franco e São João do Paraíso. Além da sair da pista o carro teria batido em árvores nas margens da estrada, com o impacto o veiculo ficou parcialmente destruído. Romário que vinha ao volante morreu na hora e a namorada se feriu. Andressa foi levada para o hospital de Porto Franco onde foi atendida.
O casal retornava de passeio na casa de parentes de Romário em São João do Paraíso. Ele e a namorada estavam em carro emprestado por um amigo que seguia em outro carro tendo presenciado a cena do acidente sem ter havido tempo de evitar a tragédia.
Com a confirmação da morte de Romário Marinho, o pai dele foi até o local do acidente e recolheu o corpo do filho, levando para o necrotério do hospital de Porto Franco onde pediu que fosse examinado e emitido laudo sem necessidade de seguir para o Instituto Médico Legal como é de costume. Houve intervenção política no caso e depois de algumas horas finalmente o corpo foi liberado para o serviço funerário e depois para velório na casa da família.
Trecho da travessa 9 de janeiro onde mora a família de Romário Marinho está parcialmente interditada entre as Ruas Marechal Hermes e Elpídio Milhomem onde está acontecendo o velório. O local está bastante movimentado desde os instantes em que a noticia de morte do jovem foi divulga. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais.
Por Nardele Oliveira





Nenhum comentário:
Postar um comentário