segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A história diz porque o Brasil é um país de malandros





Para a colonização do Brasil, Portugal escolheu as suas escória, e para cá mandou: ladrões, prostitutas, prisioneiros, assassinos, e toda espécies daqueles seres humanos que eles queriam se verem livres. Esta decisão de mandar toda as suas escórias, era simples, Portugal precisava povoar o Brasil para não perder as suas riquezas, daí surgiu tantos bandidos e ladrões na nossa atualidade, o Petrolão prova isto.

Todos os malandros se dão bem no Brasil, é assim na nossa política, na nossa sociedade e até no mercado de empregos, eles sempre saem na frente dos demais. Ser honesto no brasil é sofrível, pois, sempre o malandra está na frente de você. 

Em um país sério, um ato de corrupção ou uma acusação é o bastante para o mesmo deixar o posto, no Brasil, temos políticos que já somaram mais de 100 processos na justiça, e pasmem, estes processos ás vezes até caducam e nada acontece e mesmo quando acontece as suas condenações, eles não vão pra a cadeia, por que se criou o roubar sem intenção, sem o dolo. 

Todos os bandidos que são condenados a menos de oito anos, não vão par a prisão, ficam somente no semi aberto e nem cumpre a rigor todos os anos, sempre tem um trágica redução de pena. O ex jogador do São Paulo ( o Breno), tocou fogo na sua própria casa na Alemanha, pensando está no Brasil, foi condenado a três anos de cadeia e teve que cumprir a sua pena integralmente sem dó nem piedade. Está de volta ao Brasil para jogar de novo no São Paulo, com certeza, vai ser tratado  pão de ló e como vítima, pois vivemos num país de malandros.








Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html