O senador José Sarney (PMDB-AP), declarou ontem (7), em entrevista ao titular do blog, que a saída da governadora Roseana Sarney (PMDB) a 23 dias do fim do mandato – se a renúncia for mesmo oficializada amanhã (9), como ela já antecipou na semana passada – é uma forma de todo o grupo político homenagear o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Ao comentar o assunto, o peemedebista fez questão de citar a candidatura de Arnaldo a vice-governador – na chapa de Edinho Lobão (PMDB) -, dando a entender que o “sacrifício” feito por ele – abdicando de uma reeleição tranquila para a AL – merece recompensa.
“Ela tinha que prestar essa homenagem ao deputado Arnaldo Melo, que foi um grande companheiro. Foi candidato a governador e nós devíamos, todos, prestar essa homenagem. E ela, em nome de todos nós, está fazendo isso”, declarou.
Ainda segundo o senadora, a saída precoce de Roseana não tem qualquer relação com a passagem de governo para Flávio Dino (PCdoB).
“Não se trata de outra coisa, nem se relaciona com política, nem com o seu sucessor a quem todos nós desejamos que tenha êxito”, completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário