terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Governador Flávio Dino precisa demostrar carinho pela a segurança dos imperatrizenses




A segurança, que foi uma das grandes bandeiras do atual Governador Flávio Dino ( PC do B), foi até agora, durante os primeiros dois meses de seu fraco governo, abandonada. Em todo o Maranhão, estão matando os nossos irmãos muito mais do que em outros governos. 

Eu entendo, que tem muito pouco tempo, mas, eu pergunto, qual o preço de uma vida? Qual o preço de um patrimônio privado? Estive em Santa Inês por quatro dias na semana passada, e lá já se matou dezenas de pessoas só este ano, e a população Santa Inesense está apavorada com tanta brutalidade com a vida. 

Aqui em Imperatriz, está um caos, e os imperatrizenses, vivem com medo de saírem as ruas, pois os bandidos sitiaram a nossa cidade. A Polícia Militar até tenta dar a respostas a criminalidade, mas, o que observamos, é que o Governo do Estado do Maranhão, não está nem aí, nem para os policiais e nem para a população, pois não dar a estrutura devida e merecida, para que estes homens valentes, nos deem segurança. 

O Governo, simplesmente tirou o Delegado Regional Assis Ramos daqui, mandou o mesmo para Açailândia, e até agora, não mandou outro soldado do seu exército para comandar a nossa segurança. 

Os bandidos estão fazendo o que bem querem, eles estão invadindo as residências dos imperatrizenses durante o raiar do dia, e durante a noite, literalmente, estão dilapidando o patrimônio dos imperatrizenses. 

Eles levam tudo o que podem e o que não podem. Cadê a segurança prometido por Flávio Dino? Senhores, o Governador abandonou até agora a segurança do nosso estado, suas promessas ficaram até agora, somente no discurso de candidato.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html