sexta-feira, 27 de março de 2015

Neste momento o Governo Municipal de Sebastião Madeira passa por uma profunda "letargia"



                            Será  o triste fim de um Prefeito?





Admiro muito o Prefeito Sebastião Madeira, mas, não posso negar, que neste momento atual, o seu governo passa por um profundo momento letárgico, e o mesmo está entregue as moscas, vivendo de um passado, que não podemos negar, que teve grandes conquistas. O sono do Governo Municipal é perceptível até mesmos pelos os imperatrizenses incautos, que não estão nem aí para o destino de nossa cidade. 

Mesmo o Prefeito não sendo candidato a nada daqui a dois anos, mas, o teimoso do Prefeito, continua a fazer política 24 horas por dia como se fosse candidato a Prefeito na próxima eleição, pois o mesmo luta com todas as suas forças para fazer o seu sucessor, e é por isto, que acontece este desgoverno em nossa  cidade neste exato momento.

A maioria dos secretários estão milionários, adjuntos arrotando bacaba e comprando seus paletós para assumirem suas vereanças na Câmara Municipal e o Prefeito de olho em uma vaga do Senado, que acontecerá daqui a quatro anos contados e a cidade a mercê de suas alianças políticas. 

O Prefeito Madeira neste momento, tem é que continuar trabalhando e administrando como fez em seu primeiro mandato, pois a cidade com certeza vai lhe cobrar a conta de tudo isto, e quando o mesmo quiser ser Senador, a cidade não lhe dará o tão sonhado mandato. 

Se o Prefeito quer ser Senador, é bom o mesmo faça uma pesquisa em nossas ruas, que é que o povo quer como o seu futuro sucessor, pois quem vota é este mesmo povo, que um dia, confiou em Madeira para o elegê-lo duas vezes para comandar o destino de nossa cidade, mas, o que está ruim na política, amanhã poderá está melhor.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html