domingo, 26 de abril de 2015

Hora da decisão

Válber e Rubens são os principais jogadores na primeira partida da final
Neste domingo Sampaio e Imperatriz iniciam a decisão do Campeonato Maranhense, no estádio Castelão. Em campo estarão dois dos melhores ataques do torneio, assim como as duas piores defesas entre os times classificados para as semifinais do Estadual.

Observando friamente os números, a tendência é de um jogo aberto. O Cavalo de Aço, time que mais balaçou as redes no Campeonato Maranhense, com 23 gols, deverá contar com o trio goleador em campo: Rubens, Cris e Junior Chicão, que são responsáveis 18 dos 23 gols do Alvirrubro, ou seja 78,2%.

Um poder ofensivo que se destacou principalmente nos últimos quatro jogos, com 12 gols marcados e 100% de aproveitamento sob o comando de Vinícius Saldanha. Entretanto, a defesa do Imperatriz é o ponto fraco da equipe. Foram 14 gols sofridos em 10 jogos e somente na penúltima rodada da fase de classificação, a equipe não sofreu teve que buscar a bola dentro de sua própria meta.

Pelo lado do Sampaio, a situação é semelhante. Entretanto, o Tricolor terá o desfalque do seu goleador Robert, artilheiro do Estadual ao lado de Rubens, com sete gols. Quem também está fora é o volante Dudu, o que comprometerá o poder de marcação da equipe.

Por Bruno Alves

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html