segunda-feira, 27 de abril de 2015

Selinho de Pedro Bial e Galvão Bueno repercute na internet e divide fãs

  • Post sobre o selinho de Bial e Galvão repercute no Facebook do BOL
    Post sobre o selinho de Bial e Galvão repercute no Facebook do BOL
O selinho trocado pelo jornalista Pedro Bial e o narrador Galvão, nos bastidores do programa que reuniu os principais profissionais da equipe de jornalismo para celebrar os 50 anos da Rede Globo, surpreendeu e dividiu os internautas do BOL, no último sábado (25). O post  com o beijo é o de maior sucesso do perfil do portal no Facebook até hoje, com mais de 125 mil visualizações até o momento.

Alguns viram a cena com bom humor e usaram um dos bordões de Galvão para falar da situação. "Pode isso, Arnaldo?", escreveram alguns internautas, relembrando a pergunta feita pelo narrador em lances polêmicos do futebol ao ex-árbitro e comentarista Arnaldo César Coelho.

Outros apoiaram o beijo e criticaram os comentários ofensivos aos dois profissionais globais. "Quem sou eu para criticar? Sou contra quem vive cuidando da vida dos outros", escreveu um dos seguidores. "Desde quando dá um selinho num amigo é veadagem?"(SIC), afirmou um internauta. "É apenas um selinho de dois caras inteligentes e bem resolvidos", concluiu outro seguidor.

Leia mais em: http://zip.net/bqq9gf

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html