quinta-feira, 21 de maio de 2015

Av Dorgival Pinheiro de Sousa a bomba atômica no colo do prefeito Madeira e já foi programada para explodir


COMO O PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA QUER SER SENADOR COM ESTAS ATITUDES DITATORIAIS?
COM A PALAVRA A EXCELÊNCIA DO SENHOR PREFEITO.



Alguns idealistas e bajuladores de plantão, estão aproveitando-se do episódio (estacionamento na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa) para acirrar as discussões em torno deste tema. Tem gente dentro do Governo Municipal, que diz, que os insatisfeito, são pessoas, que só pensam em seu próprio bolso, e a soma de todos estes, não dar meia dúzia. Está faltando respeito para com estes homens e mulheres importantes para o futuro de Imperatriz.

Para estes experts e cientistas de trânsito, que apoiam a ditadura imposta pelo o prefeito Sebastião Madeira, com uma atitude arbitrária e unilateral, vilipendiar os direitos dos empresários, que dão emprego e renda para a nossa população, assim como atropelar os imperatrizenses de poderem estacionarem seus respectivos automóveis e motocicletas, para rapidamente fazerem suas compras  e cumprirem suas missões comerciais. 


Uma atitude antipática desta, só se está se discutindo até hoje, simplesmente, pelo o fato, do Governo Municipal, não ter discutido com a população, Câmara Municipal e com o empresariado da avenida. Se tivesse feito um debate amplo com todos os envolvidos nesta questão, se teria chegado a um denominador comum.

É idiotice pensar, que este problema se arrasta, somente pelo o fato, que os empresários e da  avenida e seus respectivos funcionários, estão chorando, somente por causa de não poderem mais, estacionarem seus veículos durante todo o dia na frente das lojas. 

A choradeira, está acontecendo, pelo o fato, que hoje os comerciantes, estão enfrentando uma crise financeira que é nacional, e porque, os clientes foram proibidos de estacionarem em frente as lojas do lado direito da avenida para adentrarem as lojas e realizarem suas compras. 

A maiorias dos clientes, preferem irem comprar em outras ruas, ou fazerem suas compras no lado esquerdo, onde os mesmos podem estacionarem seus veículos. 

Ninguém está compactuando com bagunça, os vereadores, que pretendem um entendimento, querem é que a cidade possa ganhar com o final deste imbróglio em nosso trânsito.

Que o Governo Municipal, possa estabelecer, quantos minutos, cada veículo posso ficar estacionado, e que o Governo Municipal, possa criar urgente, as áreas azuis e o município possa arrecadar financeiramente. 

O município sairá ganhando, a população terá um estacionamento rotativo, e as empresas serão preservada de um dia não fecharem suas portas, por falta de diálogo. 

Para os idiotas ,analistas de trânsito ou engenheiros, que querem darem seus avais para a permanência do estacionamento somente em um dos lados na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, perguntem aos empresários, de como eles irão pagarem seus compromissos financeiros, pois, uma cidade, para  ficar bonita, tendo que quebrar o seu empresariado, isso não é justo. 







Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html