segunda-feira, 25 de maio de 2015

Choro e gritos


Um dia depois do acidente com avião que levava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck , os filhos e as babás, em Mato Grosso do Sul, o copiloto da aeronave José Flávio de Sousa Zanatto disse que a situação é incomum e lembrou dos momentos de desespero dos passageiros.
“Realmente isso foi um milagre, foi um caso raro de acontecer, mas graças a Deus aconteceu com a gente”, disse por telefone, em entrevista ao Jornal Hoje nesta segunda-feira (25). Ele relatou também o desespero dos passageiros durante o pouso forçado.
“Estava uma família inteira a bordo, as crianças a bordo, houve choro, houve gritos”, relatou. Segundo ele, o avião, um Embraer modelo 821 C tem capacidade para 10 pessoas, apresentou problemas logo depois de começar a descida. O bimotor decolou de Miranda (MS) por volta das 9h30 (de MS) com destino a Campo Grande.
“Um minuto após iniciar a descida nós vimos que a luz de bomba do combustível do motor esquerda acendeu e o fluxo de combustível começou a oscilar no painel”, explicou.
G1

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html