terça-feira, 26 de maio de 2015

Jayme volta à cena enquanto Fla busca acerto com novo técnico

Cai novamente no colo de Jayme de Almeida a missão de comandar o Flamengo interinamente. Ex-auxiliar e ex-técnico, entre 2010 e 2014, assume a equipe nesta terça-feira após a demissão deVanderlei Luxemburgo, anunciada pela direção na noite desta segunda. Hoje auxiliar permanente do clube, Jayme volta à cena um ano depois de ter sido demitido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e sua equipe. Ele comandará o treino a partir das 16h, no Ninho do Urubu, mas o Flamengo não cogita efetivá-lo. Cristóvão Borges, ex-Fluminense, é um dos nomes em análise.
Flamengo x Volta Redonda - Jayme de Almeida recebe homenagem (Foto: Rudy Trindade / Agência Estado)Após a queda de Luxa, o Flamengo recorre novamente a Jayme (Foto: Rudy Trindade / Agência Estado)

Cristóvão conta com a simpatia de alguns jogadores e trabalhou com o diretor executivo Rodrigo Caetano no Vasco, em 2011. Além disso, tem proximidade com Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, que tem um projeto de coaching e faz consultoria para o departamento de futebol rubro-negro. Depois de comunicar a demissão a Luxemburgo, a cupula do futebol entrou a madrugada debatendo sobre o novo treinador e os rumos do futebol rubro-negro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html