domingo, 3 de maio de 2015

Mágoa de Chicão

ImperatrizeSampaio
Autor do primeiro gol da vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, Junior Chicão revelou mágoa com seu ex-clube. O atacante, que terminou o Estadual com sete gols, empatado com Robert, destacou a forma como foi tratado após a saída do Tricolor.
 
“Estou muito feliz com o título, ainda mais em cima de um ex-clube. Não estava sendo muito valorizado lá, mas dei a volta por cima. Quero mandar um recado para a diretoria, que ouvi gente dizendo que eu e Célio Codó não dava um Robert. Isso me doeu muito, mas a resposta foi dentro de campo”, desabafou.
 
Além disso, Chicão recordou o assalto sofrido pelos jogadores do Imperatriz, na concentração. Na ocasião, o jogador foi o mais ameçado e passou o tempo todo na mira de um revólver engatilhado.
“Aqui é uma família. Aconteceram várias coisas com a gente, dificuldade financeira, ladrões botando a arma na minha cabeça, mas Deus tem um proposito na minha vida. Nunca abaixei minha cabeça e hoje está aí a resposta: campeão maranhense”, explicou.
 
Ao lado de Rubens e Cris, Chicão foi um dos destaques do setor ofensivo do Imperatriz. O atacante ainda conversará com a diretoria para definir se permanece na equipe para a disputa da Série D.

Foto: Afonso Diniz

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html