segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOTAS: chacina em Panaquatira repercute

Luto

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, decretou luto oficial e ponto facultativo nesta segunda-feira (25) em decorrência do assassinato de Alex Vieira, uma das vítimas da chacina de Panaquatira.
Ele era natural da cidade.
A informação é do Blog do Peron.
Celeridade
O deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) lamentou a chacina ocorrida no sábado (23) em Panaquatira, município de São José de Ribamar, e disse que cobrará do Governo do Estado celeridade na obra de construção de um quartel da Polícia Militar na cidade.
“Cobrarei do Governo do Estado mais celeridade na obra de construção do Quartel do 13 Batalhão da Polícia Militar em São José de Ribamar. Este equipamento público ampliará o contingente de policiais na Grande Ilha, beneficiando moradores de todas as cidades”, declarou.
Urgência
A deputada Andrea Murad (PMDB) pediu urgência “no tratamento da segurança pública” por parte do Governo do Estado.
“O atual governador precisa se conscientizar que há URGÊNCIA no tratamento da segurança pública, e fazer algo para que a violência que vem se instalando em todo o estado, recue!”, ressaltou.
Na TV
A chacina de Panaquatira foi destaque negativo no Fantástico, na noite de ontem (24), e no Bom Dia Brasil, hoje (25) pela manhã, ambos da TV Globo.
Caseira
O comandante do 6º Batalhão da PM, Aritanã Lisboa, confirmou hoje (25), em entrevista ao repórter Marcial Lima, da TV Mirante, que uma das linhas de investigação apura a possibilidade de envolvimento de uma funcionária que trabalhava na casa alugada para a festa em que morreu o PM Max Muller (leia mais).
Há suspeitas de que ela tenha passado informações aos bandidos sobre quantas pessoas estavam na casa.
Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html