Existe uma grande contradição no Brasil, enquanto os cidadãos, ficam aprisionados em suas casas e no seus cubículos do medo, os bandidos fazem a festa. As polícias - Federal, Militar, Civil, prendem os bandidos, levam para as delegacias em todo o nosso território nacional, autuam nas várias formas de crimes nas nossas delegacias, são encaminhados para os presídios de custódias, aí vem um famigerado advogado de porta de cadeia, doido por dinheiro, e em um passe de mágica, recoloca estes marginais, juntinhos conosco de novo, ou seja no seio da sociedade.
A saída destes marginais, lhes dão oportunidades de começarem a delinquir novamente, criando assim, um ciclo vicioso. Maravilha o que aconteceu com os dirigentes da FIFA, entre eles, alguns brasileiros, que estavam na Suíça, e foram presos e até agora os advogados de porta de cadeias aqui do Brasil, não os alcançaram com suas mágicas para soltá-los. Eles deverão ficar uns trinta dias incomunicáveis, para o nosso deleite, em saber que tem no mundo, países que levam a sério acusados de serem bandidos.
Hoje em Imperatriz, temos 1000 bocas de fumos, a polícia já prendeu, praticamente todos os donos destas bocas, mas, sempre eles através de seus advogados, dão um jeitinho para voltarem ao nosso meio, ao nosso convívio. A nossa sorte seria, se os mesmos fossem presos lá na Suíça, para vermos se nos livraríamos destes que tanto prejudicam a nossa sociedade como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário