terça-feira, 2 de junho de 2015

O deputado Léo Cunha hoje faz parte do clero do pré sal na Assembléia Legislativa





No momento, estamos sem representatividade na Câmara Federal e e na Câmara Estadual. Para alívio, ainda tivemos a sorte de termos hoje o combativo deputado Marco Aurélio ( PC do B), que hoje, é o único deputado de nossa região, que mostra serviço na Assembléia Legislativa. 

Antônio Pereira, parece que não vem mais a Imperatriz, Léo Cunha, não dar a devida importância a nossa cidade, e estamos a ver navios e sem praticamente sem representantes a altura de nossa gente e do nosso povo.

Imagem meramente ilustrativa

O que temos que analisar no momento é que: enquanto Marco Aurélio, vem se destacando na Assembléia Legislativa, com certeza no momento, o mesmo faz parte do altíssimo clero naquela casa, ao contrário de Léo Cunha, que para o blogueiro Gilberto Léda, o mesmo faz parte do baixíssimo clero, eu já o classifico como um deputado do clero do pré-sal na atualidade, pela a sua importância e pela a sua capacidade de trabalho. Hoje Léo Cunha, dar muito mais importância a sua assessoria e a cidades menores, que aos clamores do seu eleitorado imperatrizense.

Dois últimos cleros na Assembléia Legislativa na visão de Gilberto Léda:

Altíssimo clero
Humberto Coutinho (PDT), Othelino Neto (PCdoB), Eduardo Braide (PMN), Alexandre Almeida (PTN), Rogério Cafeteira (PSC)
Alto Clero
Edilázio Júnior (PV), Edivaldo Holanda (PTC), Max Barros (PMDB), Adriano Sarney (PV), Andrea Murad (PMDB), César Pires (DEM), Rigo Teles (PV), Antonio Pereira (DEM), Stênio Resende (PRTB), Marco Aurélio (PCdoB)
Médio Clero
Fernando Furtado (PCdoB), Levi Pontes (SDD), Sousa Neto (PTN), Carlinhos Florêncio (PHS), Roberto Costa (PMDB), Glalbert Cutrim (PRB), Graça Paz (PSL), Edson Araújo (PSL), Hemetério Weba (PV), Wellington do Curso (PPS)
Baixo Clero
Fábio Braga (PTdoB), Fábio Macedo (PDT), Paulo Neto (PSDC), Rafael Leitoa (PDT), Raimundo Cutrim (PCdoB), Sérgio Frota (PSDB), Valéria Macedo (PDT), Júnior Verde (PRB), Nina Melo (PMDB)
Baxíssimo Clero
Cabo Campos (PP), Zé Inácio (PT), Léo Cunha (PSC), Ricardo Rios (PEN)
Pré-sal
Francisca Primo (PT), Josimar de Maranhãozinho (PR), Ana do Gás (PRB), Vinícius Louro (PR)
Em tempo: é claro que essa é uma visão muito particular e pessoal do titular do blog. Para apimentar o debate, deixe aí nos comentários a sua opinião sobre a divisão por “cleros” da Assembleia maranhense.,





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html