quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para que Imperatriz elegeu o deputado Léo Cunha?




"Deputado Léo Cunha precisa acordar do seu profundo sono"



Se tínhamos certeza, que Imperatriz não teria representantes na Câmara Federal, pois, não elegemos nenhum deputado nesta esfera, mas, tínhamos esperanças, que a nível de estado, Marco Aurélio, Léo Cunha e o deputado Antônio Pereira, estivesse lado a lado com a cidade de Imperatriz. No momento atual que Imperatriz está vivenciando uma crise na sua segurança pública, precisávamos dos nossos representantes na Assembléia Legislativa, e até agora nenhum pronunciamento dos mesmos. 

Marco Aurélio, ainda se ver alguma movimentação do mesmo, Antônio Pereira, até por não ser totalmente de Imperatriz e pela a falta de sensibilidade dos imperatrizenses em continuar votando em deputados forasteiros se aceita. Agora um deputado como Léo Cunha, que é filho de Imperatriz, cresceu nas barrancas do rio Tocantins, e permanece inerte ao sofrimento do seu povo, isto é inaceitável e inconcebível. 

Léo Cunha tem que ir na tribuna da Assembléia Legislativa, e cobrar do Governador Flávio Dino (PC do B), mais segurança para a cidade de Imperatriz. O mesmo não fez isto até o momento, simplesmente, pelo o fato de ser insensível a dor dos imperatrizenses, o mesmo não é presente em nossa cidade, nem de corpo e nem de pensamento. 

Léo Cunha, tem um dever com o nosso povo e com a nossa gente, o mesmo, teria que ter um discurso de oposicionista, mas, no momento, Léo Cunha fica na toca, caladinho, enquanto isso a cidade de Imperatriz, vive um pandemônio em sua segurança pública. Hoje na Câmara, se viu alguns vereadores, querendo ir até o Governador Flávio Dino, mas, este não é o trabalho de vereador. 

O trabalho de vereador, se limita até os limites de seu município. Quem teria que cobrar segurança junto ao Governo do Estado, eram os deputados estaduais, e principalmente o deputado Léo Cunha , que é um imperatrizense nativo. Um deputado, ás vezes, mesmo não sendo da base aliada do governo, pode ajudar muito mais do que, aqueles que fazem parte da mesma. Léo Cunha, precisa acordar do seu profundo sono ou acomodação.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html